Em uma das eleições mais disputadas da história da Câmara Municipal de João Pessoa, o Vereador Coronel Sobreira (NOVO) alcançou 1.910 votos sem nenhuma estrutura de campanha, já que não recebeu recursos de fundo partidário e nem de fundo especial de financiamento de campanha (chamado de fundão). Única verba usada foi recurso próprio para fazer alguns materiais de divulgação custear o combustível do carro para visitar eleitores.
Apesar de não ter sido reeleito, ele manteve na prática o discurso adotado desde a primeira eleição, quando, à época, ainda no MDB, devolveu o valor que recebeu do Fundo Especial de Financiamento de Campanha, por não querer usar recursos públicos.
Em suas redes sociais, ele agradeceu aos 1.910 votos e pediu para que os seus eleitores não desistam de João Pessoa, nem da Paraíba e nem do Brasil. “Foram votos conscientes, que tem um peso muito grande. Não podemos baixar a cabeça, pois João Pessoa, a Paraíba e o Brasil precisam de nós. Não vamos desistir. Temos agora a missão de eleger doutor Marcelo Queiroga prefeito da cidade, para começar a buscar soluções urgentes para os problemas de nossa Capital, a começar por um choque de gestão na saúde, que ele como médico já tem tudo planejado”, destacou.