O vereador de João Pessoa, coronel Sobreira (MDB), se posicionou contrário às construtoras que estão desrespeitando a lei do gabarito ao construir edifícios na orla marítima da capital acima da altura permitida. Ele disse que a proibição de “espigões” é o diferencial da cidade e o desrespeito à lei pode comprometer a qualidade de vida dos pessoenses.
“Prédios irregulares podem comprometer a qualidade de vida em nossa cidade. Estarei acompanhando o tema para cobrar o cumprimento da legislação. Qual o problema? Existem prédios construídos ou em construção (como esse do vídeo abaixo) que não obedecem às leis estadual e municipal. Chama a atenção as divergências que essas obras têm em relação ao projeto aprovado na prefeitura”, destacou o parlamentar.
O vereador garantiu que está acompanhando o tema e vai contribuir, no legislativo, para que a lei seja cumprida indistintamente. “Como representante do legislativo municipal, estarei acompanhando cada passo do problema para não deixar que João Pessoa se torne outras capitais nesse quesito (como diz o ditado popular: “se deixar passar um boi, depois passa uma boiada”, completou.
Veja o vídeo no link abaixo:
https://www.instagram.com/reel/C2NAuqAL3fw/?igsh=amVucjloNm0yZjJu