Tempo aproximado de leitura: 1 minuto

Vereador Coronel Sobreira critica veto ao projeto de melhoria das paradas de ônibus da Capital

O Vereador Coronel Sobreira (PMDB) foi pego de surpresa com o veto ao seu projeto de lei nº 412/2021, que estabelecia mais dignidade aos usuários do transporte público, que passariam a ter paradas de ônibus com, no mínimo, uma área coberta para proteger seis pessoas, banco para sentar e uma lixeira de plástico. O parlamentar usou a tribuna da Câmara Municipal de João Pessoa, nesta quarta-feira (13), para questionar o veto.

“Foram pedidas condições mínimas, ou seja, requisitos básicos para garantir a dignidade. Qual o motivo do veto? Quais as razões? Era um padrão que estaria sendo estabelecido, onde através de uma parceria público-privada, os usuários do transporte coletivo teriam condições melhores. Alguém já refletiu como está sendo esperar ônibus nesse período chuvoso, com locais que nem uma coberta tem pra se abrigar”, indagou Coronel Sobreira.

Veja também:  CMJP aprova requerimento do Vereador Coronel Sobreira e fixa quadro com texto bíblico que ressalta importância de leis justas

A melhoria das paradas de ônibus nos bairros é um tema que vem sendo levantado pelo Coronel Sobreira, que tem recebido reclamações de usuários do transporte coletivo, que ficam em pé e expostos ao sol ou chuva enquanto esperam o ônibus, em vários pontos da cidade.

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima